ESCOLA DE NEGÓCIOS FRANCESA EM BH OFERECE OPORTUNIDADE DE ESTUDAR NO EXTERIOR PAGANDO EM REAIS

ESCOLA DE NEGÓCIOS FRANCESA EM BH OFERECE OPORTUNIDADE DE ESTUDAR NO EXTERIOR PAGANDO EM REAIS
Por:

Vale a pena estudar no exterior? É seguro? Como escolher a melhor instituição de ensino?

Como aproveitar ao máximo as vantagens de uma oportunidade como essa?  E como se planejar financeiramente para este investimento na vida acadêmica e profissional que garante a possibilidade de atuação nas maiores e melhores multinacionais ou para empreender com sucesso, em qualquer lugar do mundo?

Em resposta essas perguntas, visando a preparar jovens e profissionais para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais competitivo e global, a SKEMA Business School, escola de negócios internacional francesa com campus em BH, oferece o programa de graduação em Gestão em Negócios Globais. O curso tem duração de quatro anos, com possibilidade de estudar um ou dois anos no exterior. Isso permite ao estudante obter um diploma válido tanto no Brasil quanto nos EUA ou na França, a depender da escolha do aluno. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.skema.edu/brasil.

Um diferencial da escola é que as mensalidades são fixadas em reais, mesmo durante o período em que o aluno estuda fora do país. Para melhor aproveitar essa experiência internacional, o estudante conta com todo o apoio da SKEMA, esteja onde estiver. Além disso, também oferece uma aceleradora de startups dentro da própria escola, a SKEMA Ventures. Isso tudo garante uma ampliação da experiência, tanto acadêmica quanto profissional e de vida para um aluno de graduação, inédita no Brasil.

Como primeiro passo para o profissional que pretende se lançar em uma carreira internacional, a experiência de estudar em uma escola global, como a SKEMA, traz todo um novo referencial de mundo. De acordo com a reitora da escola, Geneviève Poulingue, “o aluno aprende a respeitar as diferenças culturais, desenvolve a capacidade de adaptar-se às adversidades do mercado, além de ampliar o autoconhecimento, a autonomia e o amadurecimento do indivíduo”.

ATLETAS – A SKEMA também oferece uma flexibilidade especial para que atletas de alto desempenho possam estudar sem prejudicar a evolução no esporte. O atleta poderá concluir o curso em até seis anos, distribuindo as aulas e as avaliações de modo a se formar em um curso superior de reconhecimento internacional ao mesmo tempo em que dá continuidade à sua carreira esportiva.

A SKEMA possui seis campi em quatro países: Brasil, França, EUA e China, além de outras dezenas de instituições parceiras em todo o mundo. Considerada uma das 25 melhores escolas de negócio do mundo, pelo ranking do Financial Times, a SKEMA é parceira da Fundação Dom Cabral, no Brasil, e conta com certificações internacionais que comprovam a qualidade de seus cursos. A escola traz em seu DNA valores que fortalecem a formação de competências fundamentais para enfrentar os desafios atuais e futuros dos negócios globais, tais como multiculturalismo, diversidade, espírito empreendedor e excelência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *