NOVA COLEÇÃO DA CEDRO TÊXTIL, NÓS, ANTECIPA DEMANDAS DOS BRASILEIROS EM 2020

NOVA COLEÇÃO DA CEDRO TÊXTIL, NÓS, ANTECIPA DEMANDAS DOS BRASILEIROS EM 2020
Por:

Uma homenagem às raízes brasileiras, à identidade cultural coletiva e à união da cadeia produtiva de moda, da qual faz parte.

Foi com essa proposta que a nova coleção jeanswear da Cedro Têxtil, Nós, apresentada de 6 a 8 de novembro, foi concebida, trazendo 14 novidades em jeans e sarjas para o mercado. “Como empresa da ponta da cadeia de moda, precisamos antecipar as necessidades que ainda vão surgir e fazemos isso por meio de pesquisas na Europa e Ásia, mas principalmente ouvindo nossos clientes e o comportamento de consumo do brasileiro”, explica Joanna Carrara, estilista da marca. O resultado dessa pesquisa é uma coleção com tingimento intenso, elastizados ainda mais flexíveis e sarjas que seguem uma cartela de cores abertas e alegres, que devem dar o tom da moda no primeiro semestre de 2020.

Segundo Joanna, as cores vão do laranja ao rosa queimado, incluindo cinco novas tonalidades muito mais vibrantes que devem estar nas passarelas da próxima temporada de moda: Ibiza, Cassis, Melão, Fusilli e Maldivas. A aposta em tingimentos intensos, entretanto, é uma demanda nacional para proporcionar ainda mais possibilidades às lavanderias. “Assim, a partir de um único produto, é possível aplicar diversas técnicas de lavagem e desgaste, criando peças completamente distintas uma da outra. Estamos, inclusive, lançando os tingimentos sobretintos, ou seja, muito fechados, que são o hiper blue e super blue, os mais intensos que a Cedro terá em linha no denim”, completa.

Além das cores, os elastizados estão ainda mais flexíveis, valorizando a modelagem e o movimento, e com uma grande variedade de pesos. Um dos destaques é o Foxy, o jeans com maior potencial de strech da família super elastic, depois dos produtos da linha Duo, que usam tecnologia LYCRA(R) XTRA-LIFE(TM). O poliéster do Foxy simula o toque do algodão na estrutura do fio, proporcionando uma peça muito confortável e que seca mais rápido. Já as sarjas, da linha colours são mais rígidas, especialmente para a confecção de peças estruturadas.

EVENTO DE LANÇAMENTO

Lançada em primeira mão no lounge da Cedro Têxtil, no Brás, em São Paulo (SP), a coleção Nós traz as referências brasileiras que inspiram a companhia há 146 anos em toda a sua apresentação. Desde book com fotos de Gustavo Marques em meio às montanhas e à arquitetura colonial da cidade histórica de Catas Altas (MG), com ainda mais realidade aumentada – em cada página, por meio do aplicativo da coleção, é possível conferir aplicações e detalhes os tecidos – à riqueza cultural do Congado e Maracatu, que saem das imagens e animam o evento com apresentações ao longo dos três dias de lançamento.

O contraste entre passado e futuro também está presente no lançamento por meio de modelos em realidade aumentada, que estarão usando as peças da nova coleção, e um tour pelas locações das fotos da coleção Nós com os óculos de realidade virtual.

Confira o fashion film da coleção Nós:

https://www.youtube.com/cedrojeanswear

 

NOVOS PRODUTOS

Elastizados denim

Arsenal blue, Arsenal Dark, Arsenal Light Blue, Falcor, Foxy, Ross, Skadi II, Sochi, Ayunni, Harvey, Potter II

Elastizados colours

Lito Blanc, Amaya

Não elastizados colours

Uno Max Skin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *