Fundação Dom Cabral – Pesquisa Trajetórias de Internacionalização de Empresas Brasileiras 2018




ProjetoLançamento Pesquisa Trajetórias de Internacionalização de Empresas Brasileiras 2018 FDC

ClienteFundação Dom Cabral

PeríodoNovembro de 2018

Descrição:

O Ranking FDC de Internacionalização de Empresas Brasileiras é uma pesquisa nacional realizada pela Fundação Dom Cabral desde 2006 e auxilia na construção do panorama de atuação internacional das empresas brasileiras.

Em 18ª edição, a pesquisa passa a ser denominada Trajetórias de Internacionalização de Empresas Brasileiras, com participação de multinacionais brasileiras classificadas segundo o índice de transnacionalidade e categorias específicas.

Com o intuito de reconhecer e premiar empresas participantes, foi realizado o Lançamento da Pesquisa Trajetórias de Internacionalização de Empresas Brasileiras 2018, contando com 17 empresas premiadas, sendo elas: Fitesa, Odebretch, InterCement, Localiza, Puket, Chili Beans, Stefanini, WEG, Marcopolo, CZM, Natura, Minerva Foods, Fast Açaí, Sobrancelhas Design e Randon.

O evento, com patrocínio do Consulado Geral Britânico São Paulo, aconteceu no campus da FDC de São Paulo, apresentou uma visão geral da pesquisa de 2018, uma cerimônia de premiação e encerrou com um coquetel de relacionamento.